Dj Gildo MuSic

Pesquise Na Web:

sexta-feira, 9 de março de 2018

9 de março Dia Mundial do DJ

Dia Mundial do DJ. O Dia Internacional do DJ é comemorado anualmente em 9 de março. A data homenageia os profissionais responsáveis em entreter o público com seleções das mais variadas músicas, dependendo do estilo de festa que esteja trabalhando.
World DJ Day (ou “Dia Mundial do DJ”) é comemorado mundialmente desde 2002, todo dia 9 de março de cada ano e se tornou uma data importante no calendário da indústria internacional. A ideia de criar um dia para celebrar a profissão partiu de duas instituições: a World DJ Fund e a Nordoff Robbins Music Therapy (http://www.nordoff-robbins.org.uk/), esta última uma organização inglesa que usa a música para tratamento de adultos e crianças doentes. O World DJ Day agrega vários eventos pelo mundo e muitos em caráter beneficente.
O World DJ Day não é apenas uma data oficial, mas também um importante evento de caridade feito em nome da indústria internacional de clubs. Uma série de organizações de caridade para ajudar crianças movimentam-se nesta data em diversas partes do mundo. Essas ações recolhem fundos de renda que recebem neste dia por DJs, clubs, estações de rádio e gravadoras, enviando parte que for arrecadado a diferentes estabelecimentos de caridade.
 💿🎛️💿🎚️🎧🎹🔊🎶#worlddjday #DiaInternacionaldoDj #DiaMundialdoDj

Nenhum comentário:

Postar um comentário