Dj Gildo MuSic

Pesquise Na Web:

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Recomendo: Documentário What We Started


What We Started  é um documentário americano que estreou em 15 de junho de 2017, no Los Angeles Film Festival .O filme é dirigido por Bert Marcus e Cyrus Saidi e produzido por Bert Marcus, Cassandra Hamar, Cyrus Saidi e Bert Marcus Productions.

O filme narra três décadas da Dance Music,concentrando-se nas carreiras de Carl Cox e Martin Garrix . Também incluiu outros indivíduos, como Erick Morillo ,  Moby ,  David Guetta ,  Steve Angello ,  Afrojack ,  Tiesto , Usher e Ed Sheeran. O filme consiste em entrevistas com artistas envolvidos com a difusão da EDM na cultura pop.
O documentário começa com Carl Cox, que percorreu a caverna vazia do Space em Ibiza, a boate em que ele havia atuado como DJ residente desde 2001.

Apresentando um poderoso elenco de superstars de música eletrônica, incluindo Carl Cox e Martin Garrix, este documentário aclamado pela crítica explora o passado, presente e futuro da dance music eletrônica. O que começamos é o filme definitivo do gênero, e inclui um olhar exclusivo em uma indústria amplamente mal compreendida e bem isolada em seu caminho para a dominação global

Nenhum comentário:

Postar um comentário