Dj Gildo MuSic

Pesquise Na Web:

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Recomendo: Fyre Festival Fiasco no Caribe

Fyre Festival

Documentário já Disponível na Netflix !

O Fyre Fest foi um dos eventos mais desastrosos já organizados na história da música.
Sendo prometido como “um festival de luxo nas Bahamas”, o evento planejava ter um público extremamente seleto, chegando a cobrar cerca de 5 mil reais pelo ingresso diário, e com pacotes VIP saindo por 45 mil reais.
No entanto, ao chegar o dia do evento, em Abril, a estrutura para o Fyre não estava montada, e diversos problemas envolvendo voos, aposentos e até mesmo alimentação começaram a aparecer. Com isso, o festival foi “adiado indefinidamente” e dezenas de pessoas acabaram ficando “presas” nas Bahamas, dependendo da disponibilidade de voos para voltar para os Estados Unidos.
Bandas como Blink-182, Major Lazer, Disclosure e Migos estavam escalados para tocar no evento, que aconteceria entre Abril e Maio de 2017.
"Pessoas Desesperadas, fazem coisas desesperadoras"
Nem sempre tudo que é divulgado e mostrado na internet e redes sociais, é o que é de fato ou acontece na vida real. De forma desastrosa esse documentário também mostra um pouco e dá exemplo de como é as redes Sociais, não generalizando. muita ilusão, mentira , propagandas enganosas,tendenciosas,marketing forçado e luxo,ostentação que não passa de encenação levando o povo acreditar em coisas que não existem ou aconteceram.
O Fyre Festival Prometia ser uma grande experiencia musical numa ilha Exclusiva,mas a arrogância do seu Produtor colocou tudo a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário